PRAZO DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO:

Aceitamos devoluções por qualquer motivo com solicitações feitas até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 (trinta) dias. Clique no link abaixo para iniciar o procedimento de trocas e devoluções: O custo do frete da primeira troca ou devolução de mercadoria, com solicitação até sete (07) dias corridos, é por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, ou nas solicitações que excedem o prazo de 7 dias, a Lélia Costa se reservará ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem. Os produtos devolvidos sem a comunicação supra, fora do prazo determinado, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão re-enviados sem consulta prévia. O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política. Após o recebimento do produto no Centro de Distribuição Lélia Costa, o mesmo será submetido à análise em até 3 dias úteis, contados da data de entrada. Caso não atenda às regras citadas acima, a Lélia Costa se reserva ao direito de não aceitar a devolução.

TROCAS:

DEVOLUÇÕES:

Cartão – A solicitação de estorno será encaminhada à administradora do cartão. Geralmente ocorre entre uma ou duas faturas dependendo da data de vencimento do cartão e o fechamento da fatura pela administradora. Boleto – Estorno através de depósito em conta corrente no prazo de até 10 dias úteis, contados a partir da aprovação no processo de análise. Por questões de segurança o depósito não poderá ser realizado na conta de terceiros.

INSTRUÇÕES IMPORTANTES:

EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS:

Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto).

ATRASO NA ENTREGA:

Lembramos que seu pedido somente estará disponível para envio após a confirmação do pagamento, seja pela administradora do cartão de crédito ou débito, seja pela instituição financeira quando o meio de pagamento eleito houver sido o boleto bancário. Somente a partir de tal confirmação é que se inicia a contagem do prazo de entrega estipulado no ato da compra. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato pelo e-mail atendimento@leliacosta.com.br para os devidos esclarecimentos.