Política de Envio e Entrega
FRETE GRÁTIS POR REGIÃO
Nordeste: Frete grátis para compras acima de R$ 500,00 em mercadorias
Sudeste: Frete grátis para compras acima de R$ 900 em mercadorias
Norte, Sul e Centro Oeste: Frete grátis para compras acima de R$ 800,00 em mercadorias.
*As condições e valores acima são válidas exclusivamente para compras no varejo.
*As entregas de frete grátis são realizadas via Correios – PAC, seguindo o prazo estabelecido com base no Correios.
*Não fazemos entrega fora do território nacional.
CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO
Cartão de Crédito e Cartão de Débito – Imediato através do link de pagamento do Pakbang.
PIX – Confirmado pela cliente – Aguardamos até 24 horas ou o pedido será cancelado.
DESCONTOS POR CUPONS
Os descontos e cupons não são podem ser utilizados em conjunto em uma mesma compra. Sendo válido e aplicável somente o cupom com maior valor de desconto para o(a) cliente.
PRAZO DE ENVIO / ENTREGA
Envio – Até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento.
Entrega – O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (PAC ou SEDEX).
Os prazos fornecidos pelos CORREIOS são contados a partir do despacho do pedido, e não a partir da confirmação de pagamento.
– Todos os produtos que se encontram na situação de pré-venda exibem a data prevista para início dos envios. Os clientes que adquirirem os produtos de pré-venda possuem preferência e receberão os produtos antes dos demais clientes. Para pedidos que contenham produtos com diferentes prazos de entrega, prevalecerá o prazo mais longo. Neste caso, sugerimos a criação de dois pedidos, um com os itens em pronta-entrega e outro pedido exclusivo com os itens da pré-venda. Qualquer alteração de datas, manteremos os compradores informados com avisos por e-mail.
– Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente a nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected].
EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS
– É responsabilidade do cliente fornecer um endereço de entrega correto e estar disponível para receber o produto no momento da entrega.
– Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o produto ficará disponível na agência dos correios durante os 7 dias corridos para que o cliente faça a retirada do mesmo.
– Se o cliente não estava disponível e não retirou o produto dentro do período especificado, ele será o responsável pelo custo do novo envio.
ATRASO NA ENTREGA
Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail [email protected] ou através dos nossos contatos oficiais.